quarta-feira, 17 de julho de 2013

Um pouco da despedida de Paris

Pessoal, escrevi este post correndo pois estamos saindo de Paris agora em direção ao Vale do Loire, onde ficaremos até amanhã. Ontem à noite, nossa despedida de Paris foi em grande estilo: um passeio pelas margens do rio Sena iluminadas pelas luzes de Paris e a belíssima lua no céu. Às 23h, estávamos lá e podemos assistir a iluminação da Torre que acontece de hora e hora e dura 5minutos:

Assistam a este vídeo:

 Descemos próximo ao Louvre (bem mais tranquilo que da última vez) e caminhamos em direção à Torre Eiffel.






Lindíssimo e vale o passeio até lá no final da tarde. Como quando fomos lá tinha sol, não pudemos apreciar tão bem o esplendor do prédio, gigante! E pensar que caminhamos por um bocado dele!

Mas e o que falar de quando anoiteceu e a torre iluminada estava desse jeito? 


Por último, sentamos em um restaurante próximo à Pont d'Alma.

A dica que fica para quem vem a Paris: não deixem de caminhar à noite próximo ao Sena, com vista para a Torre. É tranquilo, lindo! Infelizmente agora está anoitecendo após 22h e é um pouco cansativo sair  a esta hora, mas garantimos: vale muito a pena!











2 comentários:

Gustavo Zanuz disse...

Bah, vocês são máquinas de postar... Hehehe. Parabéns pelos relatos ricos em detalhes. Vocês andaram de Vélib (bicicletas) em Paris?

Abraços

Denise Loreto A. Zanuz disse...

Não andamos! Saímos no último dia para isso mas acabamos nos encantando com a vista noturna à beira do Sena e ficamos só caminhando... Vamos tentar em Roma!