segunda-feira, 8 de julho de 2013

London Eye, Abbey e Let it be

Hoje o dia foi de muitos passeios. Depois da aventura no red bus, finalmente conseguimos chegar na estação Westminster, que fica bem na frente do parlamento inglês, o prédio do Big Ben. 


A vista de lá é fantástica, com o rio tâmisa dividindo a London Eye (roda gigante gigante) e o Parlamento (Big Ben), dois pontos turísticos da capital britânica. Compramos a combo de ingressos para a London Eye, passeio de barco pelo rio e o British Aquarium. Outra opção era o Madame Tussauds (museu de cera), mas como já conhecemos o de Gramado não tivemos vontade (bairrismo é pouco).

O passeio de barco durou 45min e foi bem legal, tinha uma excursão de alguma escola indiana, com crianças de uns 10 anos. Muito engraçado, aqui em Londres vemos muitas caricaturas, gente de todos os cantos do mundo.

Depois, fomos para o passeio na London Eye, a atração mais esperada do dia. 30 minutos dura a volta na roda gigante e a vista da cidade é linda! 




Também fomos no Aquário. Eu particularmente não gosto de zoológicos e aquários, porque fico com muita pena dos animais presos, mas foi muito interessante estar perto de arraias e tubarões. 





Já estávamos bastante cansados da combo de passeios, mas ao sairmos do aquário já era passado das 16h e às 18h precisávamos ir buscar os ingressos para o musical 'Let it be' que tinhamos comprado, e decidimos dar uma volta na Abadia de Westminster e irmos direto ao teatro depois. 





Com certeza nós éramos os mais chinelos do teatro, dentro de um hotel 5 estrelas(não tenho certeza desta informação, mas se depender dos carros luxuosos dos hóspedes e dos recepcionistas de smooking e luvas, com certeza ele chega lá). 



Enfim, não fomos barrados e pudemos assistir ao show dos Beatles, nos sentimos na época de sucesso da banda, cantando e dançando os sucessos e contando a trajetória deles. O show vale muito a pena e fica a dica para quem vem para Londres.



Mais uma vez vamos dormir tarde, mesmo depois do conselho da Patrícia...mas é que realmente essa história de anoitecer depois das 21h30 nos deixa muito confusos, mesmo cansados não conseguimos assimilar que já está tarde...


Boa noite para vocês, por aqui o sono está batendo e amanhã vamos tentar correr um pouco de manhã, para compensar as bobagens que temos comido nos últimos dias...

4 comentários:

Gustavo Zanuz disse...

Caras, a viagem de vcs está show! Aproveitem bastante.

Patrícia disse...

Estou viajando com vcs!! Adorando acompanhar os posts e rever esta cidade!
Aquele conselho garante que após a segunda semana de viagem vcs ainda tenham disposição para outros passeios.
Por outro lado sei como é bom ficar até tarde passeando, com dia claro, falar com a família e fazer estes posts!
Bom descanso e até mais!

Fabio Tust disse...

Estamos todos viajando nos posts de vocês! Excelente descrição! Muito chique o chapéu!

Jorge Lopez Sherman disse...

Madame Tussauds de Londres é melhor que o do NY. Mesmo assim, as opções que escolheram são muito boas também. Aproveitem bastante!!