quinta-feira, 25 de julho de 2013

Último dia de viagem

Hoje é o nosso último de viagem, amanhã às 6h15 partiremos em direção a Lisboa, onde faremos uma conexão para depois rumarmos para Porto Alegre. Já estamos cansados da função malas, passeios, fotos, calor, etc, etc e queremos logo voltar para nossa casa, além da saudade da nossa Costeletinha que deve estar com muito frio por aí. Sabe quando tu tira férias na praia e chega um dia e tu torce para que chova e tu não precisar sair de casa? Pois é, já estamos assim...
Mas pudera, foram 21 dias de turismo, novidades, alegrias... Nossa primeira viagem para a Europa foi como devia ser, planejamos nas próximas termos mais tempo para curtirmos as cidades ao invés de conhecermos os pontos turísticos. 

Hoje pela manhã fomos até a Piazza del Papolo onde tem as duas igrejas gêmeas e a basílica de santa Maria del Papolo, com a capela de Chigi com obra de Raffaelo e Bernini. Dentro da basílica havia sarcófagos de diversas pessoas, entre elas o Papa Alexander VII.

Saímos de lá e fomos até a Villa Borghesi curtir a manhã de verão em baixo das árvores e navegando pelo laguinho.




Muitos patinhos no lago no parque, e ficavam seguindo nosso barquinho.
Claro, algumas famílias alimentam eles e eles achavam que tínhamos comida também...

O passeio foi ótimo e aproveitamos para relaxar um pouco antes de almoçarmos no Hard Rock Cafe.
O teto do HRC Roma:

Pegamos nosso último metrô em Roma...

E voltamos para o hotel. Já estamos com as malas quase prontas e talvez ainda vamos dar alguma volta a pé logo mais, pois tentamos fazer isso agora mas o calor nos mandou de volta para o ar condicionado.








Nenhum comentário: