quinta-feira, 18 de julho de 2013

Passeio de gôndola e pizza para 8

Depois de passearmos hoje à tarde, voltamos para o hotel para descansarmos um pouco já que queríamos passear de Gôndola no final da tarde e depois jantar. O passeio estava mais caro do que durante o dia, mas já que estamos na chuva vamos nos molhar.


O passei foi bem legal, passamos pela ponte dos suspiros que não entendo como a história (ou melhor, o turismo) conseguiu transformar em romântico algo triste, como o último suspiros dos prisioneiros. Enfim, como manda a "tradição", também demos nosso beijo para garantir amor eterno.


Também passamos pela entrada lateral do hotel Danieli. Nem Antonio Banderas, nem Angelina Jolie estavam por lá.

Finalizamos o passeio de aproximadamente 30minutos com um belo entardecer.



E logo fomos jantar. Gostamos muito da localização do restaurante que fomos ontem, que é do nosso hotel... Mas como é nossa segunda e última noite, preferimos procurar algo diferente, já que poderemos nos despedir do restaurante amanhã, no café da manhã.

Pedimos uma entrada e uma pizza cada um. Imaginávamos uma mini pizza, mas veio esse tamanhão, típico bastantão italiano. Adoramos, mas não sobrou espaço para o gelato da Piaza de San Marco, e voltamos para o hotel.





É isso aí pessoal! Amanhã, logo depois do café da manhã iremos de Trenitália até Florença. 

Um comentário:

Gustavo Zanuz disse...

Espetacular esse passeio de vcs. Boa viagem até Firenze. Curtam muito as vistas da Toscana!