quinta-feira, 4 de julho de 2013

TAP

Nossas passagens Porto Alegre - Europa foram compradas pela TAP, e sairemos direto de Porto Alegre rumo a Londres com conexão em Lisboa. Muito melhor (espero) do que aquelas longas conexões em São Paulo ou Rio onde perdemos um tempão da viagem só esperando e esperando... Será nosso primeiro vôo pela TAP e esperamos que seja uma viagem confortável, já que ficaremos 10h em deslocamento direto e depois mais 3h no trecho mais curto.

No site da TAP tem informações bem bacanas, como a alimentação servida, os itens de entretenimento disponíveis e quais dos filmes on demand estão disponíveis no momento. O nosso avião é um A330 com configuração 2-4-2 que para quem viagem em dois é a melhor possível, não acham? Mesmo sentados na fileira do corredor, para irmos ao banheiro não precisamos incomodar o vizinho desconhecido, o que é muito chato! Já fizemos nosso check-in on line e garantimos um lugar na janela, esperamos uma boa conexão de internet em Roma para podermos fazer o mesmo na volta, já que a viagem de dia é mais cansativa. Na nossa ida para o Chile infelizmente ficamos sentados na fileira do corredor na ida, e não foi possível avistarmos o Aconcágua. Na volta, não foi pelo mesmo trecho, mas aproveitamos assentos vagos da janela e pudemos desfrutar um pouco da vista pela cordilheira.

Como estava falando de entretenimento durante o vôo, segundo o site da TAP os vôos possuem:
- Áudio e vídeo on demand;
- Filmes;
- Canais de TV;
- Canais de rádio;
- Canais kids;
- Jogos;
- CDs.
Também é possível acessar a Internet durante o vôo, mas provavelmente esperaremos estarmos em terra firme para navegar :)

Neste post do Melhores Destinos tem relatos (vejam também nos comentários) sobre as viagens feitas pela TAP, até com fotinhos da comida servida a bordo.
http://www.melhoresdestinos.com.br/como-e-voar-na-tap.html

Em breve compartilharemos a nossa experiência também!

2 comentários:

Unknown disse...

Denise, esse voo direto de Porto Alegre é ótimo, além de ganharmos tempo, não fica tão cansativo. Já voei com ele.
Os filmes geralmente são lançamentos, a imagem é boa e ajusta caso o passageiro da frente incline sua poltrona. Minha filha adorou os jogos. Aproveitem a viagem. bjs

Jorge Lopez Sherman disse...

Excelente opção viajar de TAP. Realmente prefiro fazer escala em Portugal do que no Rio ou em SP. A viagem foi muito boa, bons filmes e aproveitamos bastante para descansar. Boa viagem!!