quinta-feira, 11 de julho de 2013

Bonne Journée, Paris!

A viagem de Eurostar até Paris foi super tranquila... Ou não, pois não vimos nada, dormimos toda a viagem! Passamos pelo canal da mancha? Deve ter sido, mas se nos disserem que fomos teletransportados vamos acreditar!

St. Pancras ainda em Londres

O check-in foi bem tranquilo, só catimbaram nosso passaporte. Quando chegamos em Londres estávamos preocupados principalmente pelo fato de nossas passagens terem sido compradas com nossos passaportes antigos (com meu nome de solteira), e termos renovado os passaportes antes da viagem, pois faltava 6meses para o vencimento. Mesmo assim, como trouxemos todos os documentos certinhos e organizados, não haverá maiores problemas. Fomos até elogiados em Lisboa por termos trazido os passaportes antigos junto, imagina se souberem que temos aqui até a certidão de casamento?


A chegada em Paris foi ótima, aqui está friozinho e ja já vamos sair para conhecer a cidade. Nosso quarto no hotel Ibis Opera La Fayette é bem pequeno, mas temos uma sacadinha que dá para o pátio do hotel, e banheira no banheiro!!!


Nosso trem sendo deixado pra trás:


Nenhum comentário: