segunda-feira, 15 de julho de 2013

Louvre e compras, uma combinação que não combina!

Ontem resolvemos conhecer o Louvre, achando que teria menos gente que no final de semana. Doce ilusão. O mundo inteiro, mas principalmente as pessoas de olhos puxados (chineses, japoneses ou coreanos, não sabemos) está de férias aqui.
Empurra-empurra para ver a monalisa, parecia a entrada na inauguração da Arena!



Ficamos a manhã lá e fomos para a Chamos Elysées, última passadinha antes da nossa despedida de Paris.
Final,ente entrei na Sephora enquanto o Luciano me esperava, tadinho! Claro que fiz algumas comprinhas, mas já adianto que achei os preços salgados e a prova dos produtos é um pouco melhor que os free-shops em Rivera. Claro que os atendentes são atenciosíssimos, há prova de todas as maquiagens, enquanto em Rivera não é bem de todos... 

Fomos nas Galerias La Fayette para tirar algumas fotos. Como falei, há várias lojinhas aqui (Chanel, gucci, Dolce e Gabana, Louis Vuitton), mas os preços são caros como em qualquer outra parte do mundo. 500€ uma carteira? Jura!
Tirando isso, o prédio é espetacular!




Voltamos para o hotel, mais uma vez moídos. Está engraçado o fato de sairmos daqui todos os dias achando que não vamos caminhar ou cansar, e voltarmos completamente exaustos, alguns muitos quilômetros depois!



Nenhum comentário: