terça-feira, 23 de julho de 2013

B&B Amor

Hoje passamos a tarde no B&B onde estamos hospedados, esperando o forte calor amenizar um pouco. Gostaríamos de dedicar este post especialmente a ele. 

Estamos muito em localizados, próximos à estação Otaviano, a mesma para ir até o Vaticano. Ou seja, amanhã visitaremos o Vaticano a pé. A Michele, que nos atendeu, foi muito atenciosa. Aqui não é um B&B como os outros, embora seja a nossa primeira experiência, mas percebemos que nos outros lugares deve ser diferente. Isso porque ela está sempre por aqui, tem um escritório e frente ao nosso quarto.



Nosso quarto é equipado com SKY, o que não tivemos em nenhum hotel até agora. E internet rápida, o que vocês devem ter percebido com a eficiência dos últimos posts publicados.

Temos café Nespresso disponível para prepararmos quando quisermos.

Porta estranha do nosso quarto:

O elevador aqui é complicado. Não tivemos nenhum problema, até mesmo porque pegamos apenas no primeiro dia. Aviso em todas as portas e dentro do elevador: pode ser perigoso de utilizado por mais de 2 pessoas.

Bom, tenho feito mais um exercício além da caminhada: subir os 4 andares pelas escadas.

Mas pudera, o prédio é bastante antigo e o elevador foi feito depois da construção, um "puxadinho".

Aqui no prédio tem apartamentos como o nosso B&B, onde ficamos com as chaves do prédio e o cartão de acesso ao quarto, e residenciais também.





Nenhum comentário: