terça-feira, 23 de julho de 2013

Caminhada que acabou em... Pizza!

Depois de esperarmos a temperatura baixar dos 30 e o sol escaldante estar perto de se por, saímos para caminhar próximo ao rio Tibre.

Aqui tem muitos Smarts, tanto quanto em Paris, vamos pesquisar o preço apenas por curiosidade, já que o New Fiesta da Ford custa menos que 10mil € (e no Brasil mais que 40mil reais!). Para vocês terem uma ideia, o salário mínimo na França é de 1500€, embora algumas pessoas ganhem até menos do que isso, dependendo da área de atuação. De qualquer forma já podemos comparar um pouco o preço dos automóveis x salários da população. Mesmo assim muita gente prefere não ter carro, pois além de ter um ótimo transporte público também pode ter dificuldade de estacionar nas ruas. Em Porto Alegre é uma aventura usar ônibus ou Trensurb.

Mas, para estacionar o Smart Car te ajuda:

Enfim, após esta divagação, também passeamos por lugares lindos e caminhamos com uma agradável temperatura ao entardecer.




Sem querer fomos parar na linda Piazza Cavour, onde há o Palácio de Justiça.


Curtimos um pouco o passeio e fomos jantar. Nossa dieta está baseada em croissant e pão com nutela de manhã, spaghetti no almoço e pizza no jantar. Luuuuuuuu, minha amiga nutri, quando eu voltar preciso falar contigo. Mas agora não!


E fico sempre surpresa com o tamanho das pizzas por pessoa:

Mas não temos problemas em devorá-las!

E era isso, pessoal! Amanhã receberemos nosso café da manhã com hora marcada às 7h30 porque queremos chegar cedo no Vaticano.

Se desse, poderíamos trocar um pouco deste calor por um pouco do frio do RS!

Nenhum comentário: