terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Frio, central park, gelo, neve e frio!

Hoje de manhã vimos na previsão do tempo que seria um dos dias mais frios da semana, e estávamoa programados para irmos até a Estátua da Liberdade. Como seria tipo auicídio, mudamos de planos e resolvemos fazer algo mais light (vontade de rir enquanto escrevo!).

Saímos do hotel em direção ao Central Park, congelado, vazio e frio. Que bela paisagem, ficamos imaginando como deve ser diferente quando está calor, ou pelo menos uma temperatura vivível. Mas igual foi muito divertido, acabamos dando uma volta um pouco maior que pensávamos, mas deixamos o zoo para outro dia.


Encontramoa vários esquilos! Não esse de cima, estou falando deste aqui de baixo!
Cadê o esquilo? Ele estava entrando em casa para se aquecer ;)

E aqui o lago congelado. Se vcs não acreditam quando falo que está frio, ou acham que estou exagerando, então imaginem que um lago simplesmente congelou. E nós também, quase!

4 comentários:

Fabio Tust disse...

Bah que lindo! É outro parque com todo esse frio! Os esquilos deve ser muito engraçados com a neve.
Curti a foto do Luciano com a câmera, fico bem legal.
Vocês irão a algum museu? Talvez seja uma boa pedida se esse friozão se repetir outro dia...
Vocês deitaram na neve e fizeram aqueles desenhos de anjos? mexendo pernas e braços? Deve ser terrível, mas parece tão legal nos filmes...

Denise Loreto A. Zanuz disse...

Tust, é o que eu disse para o Luciano: as viagens dos Tusts devem ter sido diferentes, porque cada estação esta cidade deve ser diferente com seus encantos. Com frio e gelo por tudo é muito massa! Nós vamos deixar para irmos em museu amanhã, pois a previsão é de neve! Não nos atiramos na neve para as fotos, vimos as pessoas fazendo mas não queríamos ficar molhados e gelados o resto do passeio ( já é difícil tirar as luvas para bater fotos do celular!)

Patrícia disse...

Denise, isso justifica novas viagens a Ny, mas em outras estações. Fica a dica!
O Fabio curte toda esta neve e o frio, eu nem tanto...
Mas adoro os cafés quentes que o frio nos proporciona. Provaram outros cafés? Foram em alguma outra rede?

Fabio Tust disse...

Que legal! Vcs vao adorar o museu!
Quanto a se jogar na neve eu não havia pensado sobre ficar molhado até pouco tempo atras. Mas vi num video que as pessoas saem muito molhadas mesmo após deitarem na neve.
Ficem seqyinhos e quentinhos e aproveitem essa linda paisagem!
Esta muito bom viajar com vcs. É a primeira leitura da manhã e a última checagem do facebook antes de dormir hahahahahah