sábado, 15 de fevereiro de 2014

Compras e NY

Olá pessoal! Ontem fomos pela manhã na Century 21 próxima ao WTC, ficamos horas e horas lá e voltamos para o hotel com duas malas cheias, literalmente. Como viemos apenas com uma mala pequena e a bagagem de mão, já estava nos nossos planos comprar malas novas aqui.  Na volta para o hotel, os táxis paravam para nós quando estávamos perto das esquinas esperando para atravessar.

Voltamos para o hotel para deixar as coisas e comemos em um fast food mexicano em frente ao nosso hotel, o Chipotle. A atendente não falava inglês, e nossa comunicação ficou portespanglês. O restaurante é tipo subway, tu escolhe o que quer (burrito, taco, etc), a carne e os acompanhamentos. Guacamole dá um extra no valor.

Comemos rapidinho e pegamos o metrô. Queríamos ir em uma loja de artigos esportivos, a Sports Authority. Queríamos comprar frequenciômetro para nossas corridas e tênis. Não achamos os preços muito em conta, para tudo aquilo que falam dos EUA. Eu queria comprar um asics kayano, mas na loja estava 145 dólares. Tudo bem, é mais barato que no Brasil (em média uns 450 reais) mas acho que a gente esperava algo quase de graça. O masculino era 99, o Luciano pegou um para ele e eu acabei eschendo outra marca.

Na saída, a ideia era irmos até o Grand Central Station, mas como já estava escurecendo, resolvemos voltar para o hotel. Mas, avistamos um prédio muito legal de longe, e fomos até mais perto ver o que era. Os carros passam pelo meio dele:
Eu falei: acho que é aqui o Grand Central, mas não tinha certeza.
Aí acabamos dando lá dentro, era lá mesmo!! É muito legal, adoramos essa estação, e estava bem movimentada! Tem uma loja da Apple no segundo piso, aberta, com as tradicionais mesas com os aparelhos para as pessoas experimentarem! Não dá nem para comparar este tipo de situação no Brasil!

Era quase 18h e o tumulto era grande!



2 comentários:

Fabio Tust disse...

Que legal! Uma loja que tem tenis legais é a Foot Locker, da pra ver pelo site os preços deles. Tem várias pela cidade. O frequencimetro pode ter nas best buys, pois eles tem muita coisa eletrônica variada e preços bons. Tbm da pra ver pelo site antes de ir...
Esse Chipotle aparece nas fotos de vocês em frente ao hotel e eu ficava pensando que se estive ai iria lá provar uma comida mexicana :)
esse lado da Grand Central que vocês usaram aparece no filme "Eu sou a lenda" é muito linda a passarela e a passagem de carros por dentro do prédio.
Essa Apple é muito linda e tem um wifi muito bom hehehehehe

Denise Loreto A. Zanuz disse...

Sabe Tust, entramos duas vezes na Foot Locker para confirmar e não gostamos dos preços. Eles não tinham seção de sales lá, pelo menos na loja da Times Square. Ok, quem sabe em outras mais afastadas a compra seja melhor, afinal, como eu disse para o Luciano, porque eles vão fazer promoção em plena Times Square? Comprar pela internet antes é uma ótima dica, é o que faremos da próxima vez!
Eu lembrei do Eu sou a Lenda! Falei para o Luciano que era lá que os manequins enganavam ele! Que massa!