quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Caos gelado

Pessoal, seguem algumas fotos para compartilhar com vocês o caos que neve + chuva pode causar. O que começou como uma linda surpresa branca, depois da chuva, virou um tipo de lama gelada pelas ruas. Fácil fácil resvalar ou molhar as pernas até a altura dos joelhos.

Estes caminhōes estão passando nas ruas, abrindo passagem para os carros. Vimos várias "quase" batidas. Os carros patinam e não conseguem frear.
 A quantidade de neve é impressionante! Depois que os caminhōes passam e jogam tudo na beira das calcadas, vai se formando uma montanha de gelo.
Escadas da estação do museu, por onde passamos.
Ruas molhadas...
Atravessar onde? Sabe aquelas poças dágua nas esquinas? E se tu achar que é "durinho" por causa da neve, enfiar o pé ali e ver que afundou até a canela? Aconteceu conosco! ;)


Depois de voltarmos do museu fomos até a TKTS comprar ingressos para a broadway. Chovia e a fila era grande, então decidimos voltar para o hotel, tomar um banho e um chá quentes e preservar nossas saúdes para o restante da viagem!





2 comentários:

Patrícia disse...

Quanto post legal!
Adorei o pijama da Denise! O do Luciano deve dizer: I love snow!
Bjos e boa noite, bem quentinha no hotel!

Fabio Tust disse...

Eu adorei tbm a foto no hotel! Deve dar uma sensação muito boa de conforto chegar e ficar quentinho no hotel após toda a aventura na neve.
E que aventura hein! Afundar as canelas na neve, escorregar nas ruas e calçadas congeladas! Bah!

Se vocês precisarem de passeios "indoor" além dos que vocês já fizeram, eu recomendaria a Bed Bath and Beyond, que é a loja gigante de coisas para a casa do filme Click, e também o Intrepid Museum, que é o porta aviões aposentado cheio de aeronaves da força aérea e Nasa. Ele tem toda uma área aberta na pista de decolagem, que deve ser estar complicada, mas tem muitas áreas dentro do porta aviões, com muita coisa legal. A nave Challenger fica numa área fechada. O museu fica no oeste da ilha, vejam se esta funcionando com todo esse frio antes de irem até lá.

Ah o mercado Whole Foods não é gigante, mas é uma ótima experiência. Tem muita comida boa, orgânica, diferente e muito linda lá.

Se eu ou a Patrícia lembrarmos de algo mais falaremos.