quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Uma manhã no museu e uma noite na broadway

Hoje de manhã fomos no museu de história natural. Fica a dica para quem vier para NY no inverno: se houver previsão de neve, confie nela, e programe seus passeios para lugares fechados para esse dia. Dias de sol ficam para Estátua da Liberdade, Central Park ou uma subida no Empire State Building ou Rockefeller Center. Nós trocamos nossa programação baseados na previsão e foi ótimo. Se hoje fosse o dia de irmos até a estátua, por exemplo, estaríamos ferrados!

Então, lá fomos nós, caminhando embaixo da neve, com nossas roupas ficando brancas, pulando poças de gelo e se divertindo o máximo que os pés gelados deixam :) botas de borracha seriam bem vindas nessa hora, então outra dica é: havendo previsão de neve, compre suas galochas e espere para usá-las muito! Tênis ou qualquer sapato permeável é suicídio!


Ó o central park ali atrás, branquinho!



O museu de história natural é fantástico, vale algumas visitas, pois em uma só seria difícil ver tudo com tranquilidade. O valor do ingresso é sugerido pelo museu, mas dá para pagar o quanto quiser, sem estresse. Pagamos a metade do valor sugerido mas poderíamos ter dado um dólar por exemplo.

As seçōes que achamos mais interessantes foram a dos dinossauros, do oceano e da evolução do homem.



Depois do museu fomos até a Times Square para comprarmos nossos ingressos para o espetáculo da broadway. Para quem não sabe, a TKTS vende ingressos com desconto para o dia do espetáculo. Acabamos pegando uma fila, e o pior de tudo é que estava chovendo, uma chuva fraca mas bem gelada. Faz parte! Compramos nossos ingressos e descansamos um pouco. À noite, mais aventura na caminhada até o teatro.

O espetáculo foi incrível, uma bela produção! Eu honestamente não sou muito fã de musicais, mas o Luciano já queria me convidar para assistir outro show amanhã. Acho que vai ficar para a próxima ;)


Nenhum comentário: