quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Último dia

Nosso último dia em NY foi aproveitado até o último minuto! Arrumamos nossas coisas, fizemos check-out no hotel e deixamos nossas malas lá. O Luciano queria ir conhecer como é NY na beira do rio Hudson, e fomos caminhando pela 51st Ave em direção a ele.


Chegando lá, um porto com um cruzeiro recebendo os passageiros, e não tinha nenhuma vista para uma orla ou algo assim. É o que dá não pesquisar muito bem antes de sair do hotel. Mas, estando lá descobrimos que estávamos perto do Intrepid, dica do Tust eque o Luciano queria muito ir.  Valeu muito a pena, embora não tivéssemos muito tempo livre para ficar lá.

Nave espacial da Nasa e aviōes usados na 2a Guerra Mundial. Também dava para entrar em um submarino claustrofóbico e em um simulador de vôo, onde fizemos várias piruetas. Na verdade, o Luciano achava que eu fosse ficar com medinho, então eu tomei o controle do simulador e nos virei de ponta cabeça :D

Depois, saímos caminhando e caminhando, e caminhando. Demos o último tchau para o Central Park. Lindo, congelado, cheio de gente passeando e corajosos correndo.

Almoçamos em um restaurantezinho típico americano.

Mas eu fiquei mais emocionada com o cardápio do breakfast, que era servido o dia todo. Pedi panquecas com frutas. E o Luciano com carne e fritas.
De sobremesa o famoso NY Cheescake. Não tiramos fotos, a fome era grande e se tivéssemos tirado foto teríamos comido a câmera também, hehe

Última passada na Times Square. No termômetro lá atrás: 28 graus. Mas Fahrenheit!


E último hot chocolate da Starbucks. Se eu não tomar nenhum chocolate quente no próximo inverno, mesmo assim vou ter bebido o suficiente para o ano inteiro!
E assim, terminou nossa viagem para NY, uma cidade que vai deixar muita saudade!


Nenhum comentário: