sábado, 15 de fevereiro de 2014

Brooklyn

Depois de conhecermos a fachada do prédio do Friends (ué, a gente pode ir em estádio de futebol que não tem time e não na frente de um prédio??), seguimos passeio em direção ao Brooklyn. O problema é que pesquisamos no mapa qual a estação do Brooklyn ficava mais próxima à ponte, e lá fomos nós em direção à Brooklyn Bridge Station. Chegando lá conseguíamos avistar a ponte, mas como chegar até lá?
A neve caia forte e não dava para sair perneando por aí, sem um plano. Resolvemos voltar para Manhattan e tentar a aventura do outro lado da ponte, na estação Fulton. Chegando lá, novamente não sabíamos como chegar na ponte. Putz! Caminhamos um pouco por ali, já sem esperanças, apenas tentando encontrar algum canto onde houvesse um ângulo bom de vista da ponte.

A neve continuava:


A fome começou a bater:
Os carros cada vez mais soterrados:
Até que avistamos uma plaquinha com sinal para bike na ponte do Brooklyn. Olha lá, sinal do lugar por onde é possível atravessar a ponte de bike, vamos lá!
E chegamos em um pier muito legal, perto de uma min estaçãozinha de sky. Olha a ponte ao fundo:


O frio já era grande e resolvemos nos aquecer em uma Starbucks antes de continuar o passeio:


E o resto foi no Eataly e sobremesa no Rice for Riches. Mas isso eu conto em outro post :)



2 comentários:

Fabio Tust disse...

Que aventura essa ida ao Brooklyn hein!
Espero que vocês tenham gostado de ver a ponte de perto e de caminhar pelo bairro. Esse Starbucks quentinhos durante as caminhadas geladas não tem preço não é?
Bom retorno para vocês amigos. Porto Alegre está bem mais agradável, o calorão passou. Tragam todas as histórias e sorrisos com vocês!

Denise Loreto A. Zanuz disse...

Sim, o passeio foi ótimo, mas não chegamos a caminhar muito pelo Brooklin, já que voltamos logo para o outro lado da ponte. As Starbucks (ou outro café qualquer em NY) são essenciais para os dias de frio. Quando a gente já não aguenta mais, é só entrar nesses lugares que sempre são quentinhos para se reestabelecer. e claro, um café ou chocolate quente ajuda muito!