quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A nevasca

A previsão do tempo em NY é precisa, tipo Cleo kuhn. Ontem a tv só falava da nevasca, da tempestade que tinha fechado estradas e cancado vôos. Não estamos muito preocupados, pois o máximo que pode acontecer é cancelarmos algum passeio, mas como já fomos em todos os lugares ao ar livre tá thdo tranquilo. Meia noite, conforme previsto, começou a neve. Eu não vi pois já estava dormindo, mas o Luciano sim. Às 6h, quando acordei, corri para a janela e constatei: tudo branco!

Levantamos e antes do café fomoa tirar algumas fotos.
Na saída para o Museu de História Natural foi divertido. Patrolas passam nas ruas para os carros andarem, mas nas calçadas não é assim. Então, atravessar algumas ruas é difícil, com neve até perto do joelho! E se a gente não encontra a entrada para o metrô no meio da neve?

Agora estamos terminando nosso passeio no museu, mais tarde contamos como foi!

2 comentários:

Fabio Tust disse...

Po essa saída cedinho valeu pelas lindas imagens que vocês fotografaram e sentiram ao vivo hein! Eu vi umas fotos na imprensa, mas ai já tinha muito barro e não era legal.
Denise sem luvas mostrando a neve, no maior estilo: "Vim da fronteira do Sul do Brasil. Não é qualquer friozinho que me assusta" hahahahahahha

Denise Loreto A. Zanuz disse...

Hahahaha, que frio o que!!! Mas falando sério, no dia anterior a temperatura estava -10ºC, no dia da neve estava perto de 0ºC e já parecia calor, a neve esquentou a temperatura! E foi uma saidinha rápida, na porta do hotel, só para tirar fotos, por isso eu não encaranguei :)