segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Compras, compras e... Gelo!

Hoje de manhã acordamos 6h10 mas ficamos mais um tempo na cama, afinal, não tem coisa melhor do que acordar e ver que ainda tem bastante tempo pra dormir! Às 8h fomos tomar nosso cafe da manhã no hotel, muito bom e com várias opçōes de pães, torradeiras diferentes e waffle para fazer na hora. É claro que fizemos mas não deu muito certo, muita instrução na hora da fome não dá certo!


Saímos do hotel em direção ao nosso primeiro "ponto turístico": a famosa Century 21. Com a nossa única muda de roupa, o máximo agasalhados que podíamos estar, caminhamos os 800m e quase congelamos! Não sentíamos mais os pés, as mãos, o queixo e o nariz. Foi bem triste!

Lá enlouquecemos com os preços das roupas que no Brasil compraríamos por umas 5x mais caro. Óculos Guess por 19 dólares é um exemplo... Fizemos uma leva de compra de roupas e sapato, para estarmos prontos para o restante do dia de frio.

Voltamos ao hotel, trocamos de roupa, e agora mais apropriados continuamos o dia de caminhada. Quando saímos na rua parece que a temperatura tinha aumentado, mas na verdade era apenas ofator  agasalhamento que estava correto ;)

Almoçamos no Pret a Manger, o mesmo do nosso primeiro almoço em Londres!

Depois, seguimos em direção à B&H Photo. Outra perdição, que nos tomou um tempão. Fomos até a 5th Avenida, já no lusco fusco, mas nosso passeio que era previsto para terminar lá no Plaza (cof cof cof a Apple Store fica na frente cof cof), acabou terminando mais cedo e não chegamos até lá. Isso porque também fomos na Uniqlo para comprar mais umas coisinhas para o frio, e estávamos cheios de sacolas e congelados novamente. Na rua marcava -3C. Um chocolate quente na Starbucks e voltamos para o hotel. 




3 comentários:

Unknown disse...

Olá gente, vocês tem que ir comer o melhor sanduíche de pastrami de NY.
Fica a dica, vão lá que é muito bom:
http://katzsdelicatessen.com/
Boa viagem,
Moacir.
P.S.: Estou precisando de um ar condicionado de 32.000 BTU's vocês podem trazer? Hehehehehe

Fabio Tust disse...

Que relato legal pessoal! A Century 21 é animal mesmo! Muita coisa legal e barata. Esse frio todo esta muito legal

Patrícia disse...

Luciano muito entusiasmado com o café!! Quanta alegria!