quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

E o passeio continuou...

Depois da volta da Estátua da Liberdade, congelados, fomos até a Wall Street, e lá nos congelamos mais ainda. Sério, eu achei que fosse enlouquecer de frio, será que é possível? Não dava mais para raciocinar... É tipo quando está muito calor, só que ao contrário ;)



Nos aquecemos no Pret a Manger e salvamos nossas vidas com uma sopa bem quentinha.



Hora de se agasalhar novamente, fomos até o memorial do World Trade Center. Preço do ingresso sugerido: 5 a 10 dólares. Pagamos 1 cada um, na maior cara dura. Paga o ingresso e... Revista novamente. É um saco isso! Quando tu começa a se acostumar com o quentinho da roupa tem que tirar tudo e colocar tudo de novo. Aí as coisas não ficam como antes, começa a entrar uns frios por onde não entrava antes, a alça disto fica em cima do capus daquilo... Mas faz parte! É o lado ruim de fazer turismo no frio... Pelo menos não temos pegado filas em quase nenhum lugar!

O memorial é muito bonito e interessante. A nova torre já está quase pronta, e a gente fica ali imaginando como deve ter sido aquele dia do 11 de setembro de 2001, que loucura!


Fomos então até a Macy's para conhecer o tipo shopping center de NY. Enquanto o Luciano experimentava roupas, eu me divertia sendo maquiada de graça na M.A.C. Depois o Luciano me perguntou " o que tu comeu lá no McDonalds?", aí eu mostrei para ele o que eu tinha comprado lá e as coisas começaram a fazer sentido pra ele... Homens!

Como já era umas 19, estávamos cansados e se voltássemos para o hotel não sairíamos mais! Então, terminamos o dia no Hard Rock Cafe e logo depois na Toys'R Us, a loja de brinquedos que tem uma roda gigante dentro!


2 comentários:

Fabio Tust disse...

Bah essa sopinha no Pret a Manger ta demais hein! Alias que lugar lega né pessoal? Todas as lojas são tão lindas, limpas e arrumadas que da vontade de parar em todas para um lanche.
Vocês foram no Touro, símbolo de Wall Street? É legal tbm.

Denise Loreto A. Zanuz disse...

É verdade! O atendimento é ótimo, os lanches são bons e a decoração, com fotinhos divertidas das comidas e dizeres engraçados são bem legais também!
Fomos no touro, aliás, o único lugar que encontramos fila na nossa viagem! NY em fevereiro, fica a dica!