sábado, 15 de fevereiro de 2014

Nova York & Friends

Hoje o dia começou gelado, então pegamos um chocolate quente do hotel e saímos para nossos passeios diários, no maior estilo novaiorquino (frio + café para levar). Já assistiram o diabo veste prada? Meu maior sonho da vida era sair correndo pelo meio dos carros, com cafés para levar, assim como a Anne Hathaway faz no filme. Só faltou vestir prada e sair correndo no meio dos carros. O café eu já tenho:

A previsão acertou em cheio de novo e logo começou a nevar, na estação vimos avisos de que o trajeto de metrô que queríamos fazer até o Brooklyn não era possível no sábado, pois algumas estações/ trocas de linhas não estavam funcionando. Então, descemos em W Four Street e fomos caminhando até a Groove Street. Por lá, um bairro muito charmoso:


A neve já estava caindo legal, e os carros estavam começando a ficar cobertos, para não dizer soterrados:

Chegamos na esquina da Bedford, onde fica o prédio famoso do nosso seriado predileto, alguém sabe qual?


Não encontramos Mônica, Rachel, Phoebe, Joey, Ross nem Chandler por lá, e tampouco o Central Perk Cafe, então batemos algumas fotos e continuamos nosso passeio, o que merece alguns outros posts a parte, dada nossas aventuras!

Até mais pessoal!








2 comentários:

Fabio Tust disse...

As fotos na neve estão lindas!
Assistir a filmes com locação em NYC é uma baita recomendação que eu e a Patricia temos para vocês.
Parece que aumenta a experiência da viagem. Já em POA bem acomodados no conforto do lar vocês podem rever lugares lindos em: O Diabo Veste Prada, Eu sou a Lenda, Os Caça Fantasmas 1 e 2, Friends, How I Met Your Mother, Cisne Negro, Nova York, Eu Te Amo, Como Perder um Homem em Dez Dias, Outono em NY, Uma Noite no Museu, Um Principe em NY (aquele antigo com o o Eddie Murphy), ...

Denise Loreto A. Zanuz disse...

Verdade! Hoje ainda estava passando um filme que eu não assisti, apenas a última cena que o cara entrava em um táxi em NY e a filmagem pegava o carro indo embora, com o Empire State Building ao fuundo. Fiquei tentando lembrar se jã tinha passado por aquela rua! O Diabo Veste Prada me motivou muito, eu queria ser a mocinha do filme! Eu sou a Lenda é para assistir de novo e imaginar NY deserta!