domingo, 9 de fevereiro de 2014

Do forno para a neve

E aí galera! Chegamos em New York City! 
Nosso vôo JJ8082 da TAM (Guarulhos- JFK) foi muito bom. Embora a disposição seja 3-4-3, nas últimas fileiras o avião dá uma afunilada e fica 2-4-2. Como já tínhamos visto isso na hora de reservar os assentos, escolhemos ficar no fundão, para nos acomodarmos melhor. Foi uma excelente escolha, porque viajar 10h ao lado de um desconhecido não é leal. Gostamos também do atendimento e do entretenimento a bordo. Recebemos um almoço logo após a decolagem e um lanche 2h antes de chegarmos aqui.

Nosso almoço:

Kit com meias, escova de dente, creme dental e caneta. Um mimo!

A vista do fundão:



Tinham muitos filmes e seriados para nos distrairmos. Eu assisti um episódio de Friends e 3 filmes (!!), enquanto o Luciano ficou com o filme sobre Steve Jobs e The Gratest Gitsby. Além do mapinha tradicional também dava para assistir a umas câmeras na frente ou abaixo do avião. Na chegada foi bem interessante!!

A foto está ruim, mas essa era a "vista" da câmera dianteira do avião no momento da aterrisagem:


A maior surpresa de todas foi ver toda a paisagem lá de cima branquinha de neve! Telhados de casas, terrenos, carros, ruas... E continuava nevando quando chegamos, podemos sentir alguns flocos de neve ainda hoje! Que máximo! Isso nos encheu de ânimo e após deixarmos nossas coisas no hotel, saimos novamnte para enfrentar o frio e jantar. Escolhemos o Ellen's Stardust Dinner, um restaurante super alto astral, dica da Letícia, onde os garçons são cantores (ou os cantores são garçons) e canam e fazem suas performances. Esse restaurante fica há 200m do hotel!

Logo após sair do metrô:

E frente ao hotel:

No restaurante:


A vinda do Aeroporto até o hotel foi de Airtrain + metrô, muito fácil e ainda viemos num grupo com outros 3 brasileiros, que no início estavam meio perdidos no aeroporto:

Nenhum comentário: