terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Run, Forest, Run!

Ontem saímos para jantar, ao som dos -5C marcando nos termômetros. Percebemos que não iremos conhecer o movimento da Times Square de madrugada, pois é impossível ficar perambulando por aí com esse frio! Nossas fotos estão ficando prejudicadas, pois para usarmos a câmera dos celulares precisamos tirar as luvas e congelamos nossos dedos. É o maior frio que já passamos, e hoje, terç-feira está ainda pior: -9 graus, sensação -13. Nossos planos seriam conhecer a Estátua da Liberdade, mas vamos deixar para amanhã ou sexta, pois a previsão promete dias quentes, com temperaturas na faixa do 0 grau. Aí ok, -10, não ok!



Fomos caminhando até a Times Square e chegamos no Bubba Gamp, o restaurante do Forest! Vários pratos de camarão, ótimo atendimento e decoração toda do filme. 


O garçom, embora muito simpático, não entendia muito o que a gente pedia. Perguntou se queríamos dessert, respondemos "maybe" e ele trouze a conta (maybe... Bill). Ok, quem sabe não pronunciamos muito bem a palavra maybe. Aí ele perguntou qual a taxa de serviço iríamos incluir (aqui eles não cobram 10% já no valor da conta, e o cliente pode escolher a gorjeta que quer deixar, com valores sugeridos para 15%, 20%), falamos "vinte" (twenty) e ele cobrou dezoito (eighteen). Que cara meio doido!



Voltamos para o hotel, passamos na loja da Hersheys e num mercadinho para pegarmos água e estávamos prontos...

Era isso pessoal, agora vamos calcular nosso trajeto de hoje, de uma forma que a gente não vire boneco de neve! 

2 comentários:

Fabio Tust disse...

Que legal a foto na escadaria vermelha! Sempre vejo ela cheia de gente nas imagens do Times Square e quando fomos estava lotada!
As refeições parecem deliciosas! E o garçom do Buba Gump já gerou uma daquelas histórias legais de viagem para vocês lembrarem no futuro.

Denise Loreto A. Zanuz disse...

NY em fevereiro, segunda-feira de muuuuuito frio! Não sei, acho que os turistas estavam todos escondidos nesse dia, nos outros o número de pessoas foi aumentando, aumentando, até a Times Square ficar toda lotada!
O garçom foi um barato! Ou a gente falou muito mal ou ele era surdo! hehehe