domingo, 10 de julho de 2011

Próxima parada: Morro de São Paulo

Copiando a ideia do Tust e da Patrícia, vamos começar a compartilhar com vocês as nossas viagens. Até agora não foram muitas, mas temos vários planos, só falta tempo.

Nossa próxima parada é o Morro de São Paulo. Esse paraíso brasileiro fica na Ilha de Tinharé, há 60Km do sul de Salvador. A partir da capital baiana, chega-se a Morro de São Paulo através de avião ou barco (catamarã). É uma ilha muito preservada e tranquila, que pretendemos aproveitar ao máximo durante a uma semana que estaremos lá.

Então, sairemos no sábado (16 de julho) com destino a Salvador e, já que ainda não conhecemos a cidade, vamos para Morro de São Paulo somente na segunda-feira, dia 18. Antes disso, visitaremos alguns dos pontos turísticos de Salvador e comeremos muito acarajé! Na segunda-feira, partindo do Mercado Modelo, iremos com o Catamarã da Biotur até o Morro, onde nos hospedaremos em um dos bangalôs da Pousada Colibri.

Estamos bastante empolgados com a nossa "folguinha" que para mim vai servir como uma recarga das baterias para depois voltar com o pique todo para a continuação do meu trabalho de conclusão.

Nenhum comentário: