terça-feira, 19 de julho de 2011

E o Morro?

Bom, o Morro é o que compensa qualquer sufoco em Salvador. Na nossa próxima vinda, queremos vir direto, ou seja, com um transporte que nos busque no aeroporto de Salvador e nos traga direto para Morro de São Paulo. Porque vale muito a pena voltar para cá.
A vila é um amor, não tem calçamento por tudo, boa parte é de areia mesmo. Salto alto nem pensar! Aqui todo o mundo anda de chinelo de dedo. Tem muitos restaurantes e barzinhos, e as praias são maravilhosas, com piscinas naturais, arrecifes, mar azul clarinho, água quase morna (estamos em julho e tem chovido um pouco).

A Pousada Colibri onde estamos hospedados é um espetáculo à parte. É preciso subir 150 degraus para chegar aqui em cima, onde temos contato com a natureza, tranquilidade e uma fabulosa vista para o mar! Os donos nos receberam muito simpáticos, estamos hospedados em um bangalô onde a calmaria é o que reina. Logo mais colocaremos fotinhos e mais informações, porque agora vamos descer até a vila e em seguida tomar uma caipirinha na praia. Estamos no paraíso!

Nenhum comentário: