quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pousada Colibri: Paz e natureza

Finalizando os posts sobre Morro de São Paulo e a Pousada Colibri, onde passamos os nossos agradáveis dias. Já falei antes que o casal de alemães, donos da pousada, são pessoas muito queridas e simpáticas. Tratam seus hóspedes como amigos.
Escolhemos este lugar devido a tantos comentários positivos que encontramos no TripAdvisor. Depois disso, sonhei um pouco e pensei que a diária devesse ser muito cara para um lugar tão bem elogiado e justamente com a hospedagem em bangalôs, que eu acho o máximo! Eu estava errada, e o valor da diária era super em conta, mais um motivo para eu recomendar a pousada!
Lá, é o lugar perfeito para quem busca paz e equilíbrio. O contato com a natureza é constante, a paisagem é espetacular.

O café da manhã é servido no bar da Pousada, com uma fabulosa vista para o mar. Ali por perto estão os macaquinhos, que um dia tivemos o prazer de encontrar um. O café é servido em partes:

Primeiro, dois tipos de frutas (melancia, abacaxi, manga, mamão...) e um suco de frutas natural.
 Depois a cesta de pães, margarina e geléia. Os pães quentinhos são ótimos!
 E por último, bolo e os pratos quentes. Cada dia é servido um tipo diferente como banana com canela, pão com presunto e queijo derretido, aipim... Tudo muito gostoso!
Além de tudo isso, ainda nos perguntaram se não queriamos um ovo mexido ou algo  mais. Cada café da manhã nos abastecia até a tarde! hehe

Depois de tudo isso, agradecemos cada degrau para subir e descer o morro onde fica a pousada. Não fosse por eles, teríamos engordado ao invés de 2-4Kg, uns 6-8Kg!

A cada manhã, ao abrirmos a janela, nos deparávamos com esta vista maravilhoosa. Impossível ficar de mau-humor!
O nosso bangalô.
Para cada lado que olhávamos, enxergávamos uma paisagem maravilhosa como esta na saída da pousada, onde dá para ver a praia Porto de Cima...

Vista para a Porto de Cima.
 ... ou esta que é a vista da piscina:


Vamos embora com a promessa de voltarmos.Vale muito a pena!

Nenhum comentário: