domingo, 5 de outubro de 2008

Como tudo começou

Contando brevemente como essa história de casamento começou (até porque não tem como em algumas linhas descrever toda a emoção que senti)...
Em fevereiro deste ano tínhamos um casamento de uma prima para irmos. Meus pais viriam para a festa, e aproveitamos para combinarmos um churrasco na casa dos pais do Lu para, enfim após mais de 2 anos, apresentar as famílias.
Como já estávamos conversando sobre o noivado há algum tempo (pra não dizer que eu já estava pressionando o Lu há algum tempo ;)), fomos na Casa das Alianças do Shopping Bourbon e escolhemos as nossas.
Porém, como fomos quase em cima da hora, não daria tempo para elas ficarem prontas até a vinda dos meus pais, quando estávamos pensando em "selar"a união. E eu também acreditei nessa historinha...

Voltando a falar sobre o casamento, da Cris e do Michel, chegou a tão esperada hora da noiva jogar o buquê. Eu como qualquer mulher solteira, fui correndo para o bolo de desesperadas, hehe.
O diferencial é que a minha família fez torcida para mim (que mico!! hehe), mas foi engraçado. O que me chama mais atenção desse momento até hoje, é que enquanto meus pais, tia e primo gritavam pela minha torcida, o Lu continuava quieto, sem emitir nenhum som (Será que ele não queria casar??!?).
Enfim, o buquê veio na minha direção e eu facilmente consegui pegá-lo!! (Cris, ainda estou te devendo aquele dinheirinho que combinamos, hehehehe).




"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~"~

Como o combinado, no outro dia fomos para o churrasco onde as famílias Loreto Alves e Zanuz se conheceriam. Conversa vai, conversa vem, o churrasco estava muito bom e a sobremesa também... Eis que o Lu chama a atenção de todos para pedir um brinde.
(Voltando a história do anel, segundo o Lu, as alianças ainda não estavam prontas, e teríamos que ter outra grande oportunidade de reunir as familias pra fazermos o noivado da maneira que queríamos).
Porém, ele diz que antes do brinde precisava conversar comigo. Caminhou até a minha direção, se ajoelhou aos meus pés e me pediu em casamento!!!


A partir desse momento de emoção foi que começou essa correria toda para a organização do casamento, hehe

Amor: foi o momento mais lindo da minha vida!!! Te amo!!!
Deni

Um comentário:

Luciano Zanuz disse...

No fundo eu achei que tu soubesses que eu havia conseguido pegar as alianças a tempo. Mas foi melhor assim, a emoção de ambos foi mais forte!

E, concordo contigo, foi um momento lindo!

Eu te amo, amor!