quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Local da recepção: Sociedade de Engenharia (SERGS)

Antes de falar do lugar que escolhemos para comemorarmos a "junção de nossas escovas de dentes", gostaria de citar outros locais muito bons na minha opinião
Escolhemos a SERGS pois fica à beira do rio, como sempre sonhamos. Adoramos água, rio, praia, piscina ou qualquer coisa do gênero. E esse foi nosso critério de escolha.

Chegamos a visitar apenas 2 locais (embora eu tenha trocado e-mail com outros 500), e um deles foi o Espaço Três Figueiras. O local era muito bom, com o diferencial que eles não cobram o aluguel do salão. Sim, é de graça! A questão de ser obrigado a usar somente o serviço de buffet deles não é novidade, pois a maioria dos lugares (pra não dizer todos) obrigam a isso.
Vale a pena ir lá conferir!

Não posso falar em local para festa de casamento sem citar o Recanto das hortências. O local é perfeito para quem quer fazer um casamento ao ar livre, com cerimônia e festa no mesmo lugar. De conhecidos que já fizeram festa lá, só ouvi maravilhas, inclusive que é possível pegar um pacote fechado com toda a organização feitas por eles.

Um outro local para festas em Porto Alegre é o Maison Blanc, ali na Goethe.
Avaliando todas as variáveis (valor do salão, alimentação e o que vem incluso) acaba não saindo tão caro quanto parece.

Para quem vai fazer uma cerimônia mais íntima, apenas para familiares, vale a idéia de fazer apenas uma janta em algum restaurante reservado.

Ou, ao contrário, para quem vai fazer um festão, onde virão muitos condidados de fora, há a possibilidade de fechar um pacote (incluindo diárias em suítes, salão e tudo mais) em hotéis...

Enfim, opção é o que não falta!

A nossa escolhida foi a SERGS, organizada pelo pessoal do Aguiar Eventos.
Lá eles têm 2 opções de salão. Ambos possuem vista para o guaíba. São maravilhosos!!!
Em seguida volto a falar sobre a SERGS e mostro mais opções para local para festa.
Deni

Um comentário:

Michele Loreto Alves disse...

Muito legal esse blog de vocês, ainda mais que tem a minha foto. Adorei ser madrinha também. Bjs