quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Fotografia: Rute Arcari

Álbum editorado é a sensação do momento!
É algumas vezes mais caro que os álbuns tradicionais com as fotinhos coladas. Porém, é também várias vezes mais lindo, emocionante, detalhado, ...
Meus cunhados, Gustavo e Grasi, fizeram um assim no casamento deles. Ficou lindo! A maravilha dos detalhes, as riquezas das montagens, e emoção nas imagens, é perfeito!
Ano passado uma colega viajou para a Europa, e na volta mandou todas as fotos que ela tinha tirado para uma fotógrafa editorar e fazer o álbum.
Mandei diversos e-mails pra essa fotógrafa (que não vou citar o nome), mas não recebi retorno.
Felizmente encontrei uma profissisonal maravilhosa, indicada por outra colega que vai casar agora em outubro.
A propaganda que ela faz do trabalho dela é fantástica. Fomos no estúdio dela e vimos uns 3 álbuns diferentes. Íamos passando as páginas, e cena por cena ela ía nos detalhando o motivo, o efeito, etc. Não tem como não se encantar!
Ela é a Rute Arcari. O trabalho dela foca na espontaneidade. Na minha opinião, a melhor opção para declarar os sentimentos por trás da imagem.
Sempre estarão 2 fotógrafos envolvidos, o que dá uma melhor noção "3D" da imagem.
De "brinde" também vamos fazer uma sessão de estúdio, onde essas fotos e mais outras que selecionaremos serão colocadas num slide show, para ser mostrado para os convidados durante a recepção.

Adorei!
Deni

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei, adorei, adorei....
Tanto carinho e confiança assim só me deixa mais feliz e lisongiada para continuar fazendo o trabalho a cada dia melhor.

Obrigado e abraços ao casal.

Rute Arcari