segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Preciso de uma cerimonialista!!!!!!!!

Semana passada quase enlouqueci.
Não porque as coisas deram errado, ou porque estamos atrasados, nada disso.
Mas porque, segundo o cronograma que nós temos, ontem devíamos ter decidido um monte de coisas. Era tudo assim: ontem, semana passada, no máximo no próximo final de semana.
É muita coisa pra organizar!

Meu grande alívio foi falar com algumas cerimonialistas.
Primeiramente pensávamos em contratar alguém apenas para nos ajudar no dia do evento (agora dancem, agora brindem, agora isto, aquilo, etc). Mas agora eu vejo que precisamos mais. Simplesmente não dá, é muita correria. Eu e o Lu temos a semana inteira ocupada. É trabalho, aula, faculdade, inglês, coisas para comprar para o apartamento, e, claro, descansar!
Conversei com 3 cerimonialistas por telefone, e uma delas me agradou mais. Gostei bastante de falar com ela, e me senti 100Kg mais leve depois que desliguei o telefone.
Se tudo der certo, amanhã iremos fazer uma reunião, e a partir de então, ela vai organizar um montão de coisas para mim.
Ufaaaaaaaaaaaa....

Deni

Um comentário:

Luciano Zanuz disse...

Também estou torcendo muito que a gente consiga fechar com a cerimonialista o quanto antes. Afinal, já que teremos que contratar uma, que seja logo!