segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Vamos casar! E agora?

É exatamente essa afirmação-pergunta que me faço todos os dias.
É na ordem: lembrar que vamos casar e temos um monte de coisas para organizar - susto - e agora?

Tudo bem que eu, como uma mulher prevavida, já estava buscando informações há algum tempo. Apenas com o intuito de ver quando íamos gastar, o que precisávamos procurar, e quanta grana precisávamos guardar.

Pois é, não adiantou muita coisa... Apenas alguns contatos da época deram certo. Pois o valor total que eu inicialmente levantei, era meramente um valor utópico, que hoje em dia é impossível com o que eu imaginava, organizar uma festa de casamento.

De um ano atrás para cá, simplesmente DOBROU o valor! Não porque as coisas aumentaram, mas porque agora é pra valer. Quando a gente nem sabe o motivo pelo qual estamos pesquisando algo, é fácil descartarmos muita coisa. Mas agora, eu quero tudo!!!!
Tá certo que muitas coisas o Luciano faz eu colocar os pés no chão e ver que não é importante... Mas tem muita coisa que eu (acho) convenço ele dizendo que nos casaremos apenas UMA vez. Como descartar coisas que achamos importantes?

Enfim... O motivo que criei este blog não é só um. Quero compartilhar com meus familiares e amigos todas as "tantas emoções" que é a organização de um casamento. Não "um casamento" mas o MEU casamento. :)
Também espero ajudar pessoas que estão ou um dia estarão na mesma situação que eu, ou seja, "de que eu devo ir atrás agora?", "será que eu não deveria já ter definido tal coisa?", "como vai ser meu vestido, comprado ou alugado?", "será que este serviço é suficiente?", "será que este serviço não e exagerado?"... Enfim, milhares e milhares de dúvidas que surgem a cada dia!

Nenhum comentário: