quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

PARABÉNS!!!!!!


Venho por meio deste blog, prestar uma pequena homenagem ao AMOR DA MINHA VIDA!!!

Eu que de perto acompanhei todo o empenho e esforço. Eu que ouvi todos os sábados, domingos e feriados o despertador tocar lá pelas 6h da manhã. Eu que ligava quando ía dormir (entre 23h e meia-noite) e sabia que tu ía ficar ainda mais umas 2 horas acordado, fazendo trabalhos, pesquisando e estudando.

Também percebi toda a tua vontade de fazer eu me sentir bem no meio daquilo tudo, não me deixar de lado. Escutei pedidos de desculpa por não poder me levar pra passear nos domingos ensolarados. Escutei muitos "nãos" pra muitos convites de divertimento.

Acompanhei de pertinho a tua preocupação, a tua ansiedade.

Escutei a apresentação um dia antes da oficial para a banca. Vi tu gaguejar e pensava no que eu podia fazer pra te deixar mais tranquilo. Eu elogiei, mas sabia que não estava 100%.

No dia 19 de fevereiro de 2009, a partir das 14h, olhei no relógio a cada minuto, e rezei por ti.

EU sabia o quanto aquilo era importante pra ti. Sabia o caminho que tu tinha percorrido pra chegar até lá.

Eu sou alguém que se digo que estou completamente orgulhosa de ti, é com razão.

Se digo que tu mereceu, é com razão.

Se digo que tu é um MESTRE verdadeiro, que passou o que precisou passar pra conquistar esse título, é com razão.


Te parabenizo, Luciano, pela conquista desse título tão desejado!

Até que enfim acabou, né? Agora, poderemos dormir até tarde, passear, curtir a vida.

Tu é o MESTRE da minha vida! Mestre Luciano Zanuz.


Te amo!
Deni

Um comentário:

Luciano Zanuz disse...

Amor, impossível não me emocionar lendo esse teu post. Aqui vai minha singela resposta. Beijosssss