segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Together


Estamos morando together! Nosso cantinho ficou pronto um pouco antes do casamento, não resistimos e levamos nossas trouxinhas para lá!

Passado o cansaço da mudança, colocadas as coisas nos seus lugares, estamos vivendo a interessante fase de adaptação, onde constantemente nos perguntamos “como será que vai ser a primeira viagem juntos?”, “como será que vai ser o primeiro dia de trabalho juntos?”, “como será que vai ser o primeiro aniversário juntos?”... e a expectativa para cada instante diferente dá uma sensação tão legal, um friozinho na barriga tão mágico...Bom, já fazem 77 horas aproximadamente que estamos morando juntos (hora que comecei a escrever este texto), e até agora todas as pequenas descobertas, transformações e adaptações foram ótimas. Tudo se torna maravilhoso quando é feito com amor, e este sentimento conhecemos um pelo outro há 3 anos e quase 7 meses de namoro, e vamos utilizar em cada manhã, cada passo, cada dia que passarmos juntos.

Alguém que não poderia nos deixar...

Meu criado-mudo ficou mais cheio que isso, não cabe nem o celular... Assim, aproveito o espaço quase 100% vazio no criado-mudo do Lu, quando preciso ;)

Finalmente a Peposa ganhou um quarto e uma cama só pra ela!! Vinte e tantos anos depois de ter que dividir comigo :D

A porta está aberta para todos os amigos e familiares que tanto adoramos... É só avisar que estaremos esperando você com uma bem gelada!!!

Deni

3 comentários:

Luciano Zanuz disse...

Impressionante, mas conseguimos organizar toda aquela bagunça vista na primeira foto (na verdade era muito mais!!!).

Fernando Razera disse...

Bagunça? Que bagunça? Capaz...

Denise Loreto A. Zanuz disse...

Cof cof! "Conseguimos" organizar toda aquela bagunça? hehe... tá bom, tu ajudou!
E a Polar foi a primeira coisa que entrou na geladeira! :D