domingo, 15 de fevereiro de 2009

Degustação e violino


Ontem passamos por mais 2 itens do nosso checklist: degustação da janta e reunião com a violinista.


Sobre a escolha do violino, apenas tenho a contar uma breve história: há uns 2 anos atrás mais ou menos, fui almoçar em um restaurante próximo ao meu trabalho, e havia um violinista tocando para as mulheres que íam almoçar, devido ao Dia Internacional da Mulher.

Simplesmente me apaixonei! Claro que já conhecia violino, mas alguém tocando para mim foi uma sensação muito boa! Naquele dia eu pensei "O dia que eu casar, TEM que ter violino tocando nesse momento!". E não tirei mais isso da minha cabeça...

Pois bem, após meses trocando e-mails, ontem fomos conhecer a Iara Alagia, conhecemos um pouco do trabalho dela, e já confirmamos a presença dela no Grande Dia.


Também fomos provar um pouco da comida que é servida na SERGS. Ainda não definimos o cardápio, mas podemos ter certeza que o sabor será espetacular!

Nenhum comentário: