domingo, 1 de março de 2009

Muito obrigado, amor da minha vida!

Amor, depois de ler o post onde tu me parabenizas pelo mestrado, eu não poderia deixar de escrever uma resposta para ti. Merecida! E aqui vai ela.

Eu tenho toda a consciência da importância que tu tivestes para a minha conquista. Não é fácil conviver com alguém envolvido em todos aqueles compromissos. Muitas vezes ser deixada de lado o fim de semana inteiro. Sim, eu tentava conciliar tudo. Até acho que fui bem. Mas mesmo assim era algo pesado para o relacionamento. Inclusive porque tu estás sozinha aqui em Porto Alegre, com a família distante. Para nos ajudar, tinha o fato do mestrado ter prazo para terminar. 2 anos. E, finalmente, terminou.

Amor, agradeço muito todo o apoio que me destes, todo o incentivo e força, toda a compreensão nessa caminhada. E saibas que eu não considero uma conquista só minha. Considero uma conquista nossa, da nossa família, essa que estamos oficializando com o nosso casamento.

Amor, te amo muito! Te amo tudo! Minha princesa!

Nenhum comentário: