domingo, 15 de março de 2009

Agradecimentos adiantados

Qualquer festa de casamento já é um evento fora do comum que acaba tomando um pouco de tempo de todo o mundo. Por mais que sejamos convidados para uma festa ao lado da nossa casa, já temos que nos preocupar com roupa, presente, condução, cabelo e maquiagem (para as mulheres).
Quando somos convidados para um casamento há 100 ou 500Km de distância então, a coisa é bem mais complicada, ainda mais para quem nem conhece muito bem o destino.
Entendemos perfeitamente todos aqueles que infelizmente não poderão compartilhar conosco este momento tão especial. Faríamos de tudo para que todos pudessem estar presentes, mas infelizmente tem algumas coisas que fogem do nosso alcance. Se fosse possível, eu ía até Livramento, Dom Pedrito, Carlos Barbosa, Garibaldi, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Canoas, Cachoeirinha, Gravataí, Santa Cruz do Sul, São Luiz Gonzaga, Blumenau, Rio de Janeiro, Campinas, Recife e Roma buscar pessoalmente todos os convidados que estão distantes, e ainda abrigava todo o mundo aqui em casa. Cada nome que foi colocado na nossa listinha foi com muito carinho, e nesse aspecto estamos satisfeitos de termos convidado todas as pessoas muito especiais para nós.
Para vocês, queridos amigos e familiares, que não poderão estar conosco, saibam que estaremos guardando cada lembrança para podermos contar para vocês depois.
E para os que conseguiram passar por cima de muitos obstáculos só para estarem conosco nesse dia, nosso mais sincero muito obrigado. Esse é o melhor presente que podemos receber: a companhia de pessoas que amamos muito.

** Em especial, quero agradecer a uma pessoa muito amada. Minha avó Totinha, que com seus 81 anos de muita sabedoria, virá de Dom Pedrito até Porto Alegre (nesses 6 anos que moro aqui, ela ainda não teve e oportunidade de vir me visitar, até por ser uma viagem longa e cansativa demais), e compartilhará conosco de tanta felicidade. Vózinha: muito obrigada por tudo, e por mais este presente que senhora está nos dando!

Obrigado a todos, e divirtam-se!!!!!!!!!!!!!
Deni

Nenhum comentário: