Aproveitei o feriadão de Natal para reunir as mulheres Loreto e Alves em uma reuniãozinha super animada na casa da minha Vó Totinha, em Dom Pedrito.
Preparei um chá gelado maravilhoso, para refrescar o calor de uns 80ºC que estava fazendo no dia.
Para quem não sabe como funciona o “chá de panela”, ou “chá de cozinha”, as convidadas levam um presente, de acordo com uma lista elaborada pela noiva. Nessa lista contém utensílios que serão usados na nova casa, necessidades em geral. A noiva, que neste caso vira vítima, precisa descobrir, de olhos vendados, o que é o cada presente. Caso não descubra, paga uma conseqüência cara, hehe
Resumindo, eu estava de olhos vendados e descobri as 2 primeiras embalagens que me deram para eu adivinhar. Então, a mulherada Loreto Alves ficou nervosa, afinal, eu estava acabando com a oportunidade de elas me verem pagando mico. Decidiram que eu teria que descobrir, além do produto, quem era a pessoa que tinha me dado aquilo. Aí ficou impossível adivinhar, né?
Cada vez que eu não descobria o que era e/ou quem tinha me presenteado, minha mãe me dava um adereço super legal para eu me fantasiar, e minha prima pintava o meu rosto pra me deixar bem bonita!
Eu fico tranqüila porque realmente ninguém me conhecia em Dom Pedrito. E mesmo se me conhecesse, não me reconheceria haha

O chá foi ótimo, a companhia da família e amigas foi maravilhosa, a pagação de mico muito engraçada, e os presentes serão muito úteis!
Ainda fui presenteada com um Livro de Receitas que está só esperando meu casamento para ser utilizado diariamente!!!
Assim, com tanta alegria, dá vontade de casar todos os dias!!! Hehe
Um comentário:
Aquela ali pintada é tu?
:D
Postar um comentário