domingo, 11 de janeiro de 2009

Doces

Ontem foi um dia com mais uma decisão: a escolha das delícias da festa!
Já é tradicional a existência de uma mesa de doces em festas de casamento, formatura, aniversários, etc. Geralmente coloca-se umas garrafas de licor, e copinhos de chocolate para apreciar estas delícias.
Nós optamos pela mesa de doces com uma mesa de café. Para os convidados que quiserem comemorar conosco até o amanhecer, poderão reabastecer suas energias com café e glicose!!!
Com a volta das festas de final de ano, a população inteira da face da terra querendo entrar em um regime urgente para perder tudo aquilo que ganhou nos últimos dias... Eu e o Lu não é diferente: precisamos também perder vários quilinhos...
Porém ontem, uma segunda-feira, que seria o dia certo de começar o regime, estávamos nós fazendo degustação de saborosíssimos docinhos da Demeter Delícias. Hummmm!!!! Certamente foi a reunião mais saborosa que já fizemos!!!
Enfim, já passamos por mais esta etapa. Aos convidados queridos, podem ficar tranqüilos: nossa festa terá guloseimas maravilhosas para vocês!!! Bolo, docinhos e bem-casados já estão a caminho!

2 comentários:

Fernando Razera disse...

Vou ficar muito triste se não tiver cajuzinho.

Juntamente com seus pais... disse...

A-haa! Vai ter um docinho que tu vai gostar de ver!!!!
Aguarde1