quarta-feira, 20 de maio de 2009

Primeira sensação

Não tem como explicar. Desde que saí da estética até chegar na igreja eu não sabia no que pensar. O motorista vinha puxando assunto comigo, mas eu nem sequer lembro sobre o que conversamos. Acho que minhas respostas foram todas automáticas, porque eu estava muito MUITO nervosa!

Chegar na igreja e ver a família, amigos e o noivo lá na frente te esperando, nossa! É uma sensação muito estranha. Foi quando eu me dei conta: é por mim que eles esperam, a noiva sou eu, o casamento é meu, a marcha nupcial vai tocar pra mim!!!

Com certeza comecei a chorar, mas me segurei, porque ainda tinha a “pior” parte, que era o caminho longo da igreja até o altar. Ah, como existem situações onde 10 passos parece que se transformam em 10 quilômetros!

Graças a Deus eu me segurei bastante e não chorei, nem tive ataque de riso durante a cerimônia toda.

O mais difícil foi entrar na igreja. Não consegui olhar pra ninguém, se não seriam litros de lágrimas na certa!

O resto, foi só o resto! Estar no altar é pensar “o pior já passou!”.

Depois a gente pensa: que pena que passou tão rápido! A noiva tem que estar preparada pra prestar atenção em cada detalhe. Quando eu já estava no altar lembrei da violinista que havíamos contratado e prestei atenção no som.

Na saída que consegui enxergar mais alguns rostos. Mas é agora, depois do casamento, que a cada amigo que encontro eu pergunto "Tu estava na igreja?"...

Um comentário:

Patrícia disse...

Oi Denise,

Ainda não conseguimos nos encontrar, mas continuo acompanhando o seu blog para saber das novidades! Está ótimo!!

Realmente é um momento em que tantos sentimentos nos envolvem juntamente com o nervosismo, que fica difícil até descrever, somente vivenciando para entender como é!

Vou acrescentar que queremos uma declaração do noivo sobre este dia maravilhoso!

Um bjão