quarta-feira, 20 de maio de 2009

Entrada no salão

Chegamos na Sociedade de Engenharia, estacionamos quase na frente e ficamos dentro do carro, esperando o movimento de convidados do lado de fora terminar. Ninguém nos viu, e nós íamos comentando “olha ali o fulano!”, “ó, como a fulana ta bonita!”, hehe.

Tiramos umas fotos muito legais e entramos no salão.

Não adianta! Imaginação é diferente da realidade. Entrar e ver aquilo que tu ficou um ano imaginando como seria é uma sensação tão, tão... sei lá!

Entramos ao som da música “My Girl” dos Templations, de 1965 (http://www.youtube.com/watch?v=ltRwmgYEUr8) . Fecho os olhos e fico lembrando todo o mundo olhando, a música ao todo o volume, meus pais e aquele “tãtãtan tãtãtan titi tãn tãtã ...” hehe

Não chorei. Vou contar uma coisa, o nervosismo é tanto que não dá espaço para muito sentimentalismo. Sério! A mesma coisa ao falar “Eu Denise te recebo Luciano e blábláblá” na igreja... Um ano imaginando aquele momento e torcendo pra não gaguejar, chega na hora e parece fácil.

Bom, passados os cumprimentos aos nossos pais, passamos de mesa em mesa para cumprimentar os amigos e familiares e tirar foto.

Eu queria algo rápido, não queria que as pessoas ficassem morrendo de fome esperando que cumprimentássemos e conversássemos com todo o mundo. Então a Giselle, nossa organizadora ia nos indicando as mesas que tínhamos que passar.

Fotos de todos os amigos e familiares queridos: http://picasaweb.google.com/deniloreto

Nenhum comentário: