quarta-feira, 20 de maio de 2009

Preparação da noiva

Todo o mundo fala que a noiva tem pesadelos quando começa a se aproximar a data do casamento. Eu estava até “preocupada”, pensando: “eu sou a única noiva que não tem tantos pesadelos”...

Que nada! Na última semana esqueça sonhos tranqüilos. Tudo o que você teme acontece em um sonho: espinha, herpes, atraso, salão ou igreja sem decoração, convidados que vão para a igreja errada, motorista que não chega e a noiva tem que ir a pé até a igreja, etc.

Nada melhor do que um belo dia da noiva pra aliviar o estresse. O meu foi maravilhoso! Fiquei 7h dentro da Fashion house, sendo tratada como uma rainha (dá vontade de casar todo o final de semana!).

Cheguei lá por volta das 11h30, quando recebi esfoliação corporal e facial e fui direto para a banheira de hidromassagem. De lá, recebi massagem e hidratação corporal e facial. Comi um almoço levezinho e fui para uma salinha privada com DVD, onde a manicure fez minhas mãos e pés. De lá, maquiagem e cabelo. Depois, toda a assistência necessária para me ajudar a me vestir. Não precisei me preocupar com nada, foi ótimo!!


Eu em uma salinha privada, depois da hidromassagem.

Cadeira também com massagem.

Bem bonita, hehe

A noiva pronta! E mega-nervosa!



O mundo lá fora? Eu não fiz a menor idéia do que estava acontecendo!

Depois acabei descobrindo que o motorista não sabia como chegar na estética, e teve que pedir para uma van (a mesma que levou meus pais e familiares) para acompanhar ele.

O Noivo estressadíssimo e preocupadíssimo pensando que a noiva não conseguiria chegar na igreja, e ela lááá comendo frutinhas (só faltava me servirem comida na boca).

Aiai, é a vida...

Nenhum comentário: