domingo, 23 de novembro de 2008

Organização do casamento = estresse

É, é verdade quando dizem que organizar a fest ade casamento é algo estressante. Imagino que mesmo pra quem contrata uma organizadora desde o início, e resolve não se envolver muito nas decisões, acaba sendo difícil. Organizar a festa de casamento, o novo apê, as coisas para deixar no velho apê, a lua de mel e o dinheiro pra economizar é muito mais estressante.
Estou vivendo na pele isso. Todos os dias é uma nova decisão para tomar, e quase sempre são 2 opiniões diferentes. Uma longa conversa até chegar em um concenso.
Fico aliviada quando o Lu diz "tal coisa decide sozinha"...ahhh!!!! Fico faceira da vida!
Mas não adianta, nenhuma decisãol tomamos sozinhos. Sem querer acabamos dividindo as tarefas, tem certas coisas que eu sei que ele tá pesquisando mais, em outras que ele sabe que eu estou mais por dentro. Mas a decisão final é sempre tomada em conjunto.
Mas, embora tudo isso, sabemos que vamos conseguir tudo o que queremos, é um trabalhinho que estamos passando para atingir nosso "... e viveram felizes para sempre!".
Nós sabemos que vamos sobreviver a todo esse turbilhão de coisas. O que tem de haver de mais importante em um momento desses é o AMOR. Sem amor e muita vontade de ficar junto para a vida toda, nada disso seria possível...
E estamos muito felizes juntos! Muito, com tudo!!!!
Te amo, meu amor!
Quer se casar comigo?



Deni

Um comentário:

Luciano Zanuz disse...

Claro que quero amor, por isso eu te propus isso lá em fevereiro, lembra ;-) ?

Vamos lá, agora falta pouco (nem tão pouco assim, hehe).

Te amo!!!!