terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Padrinhos

Como este blog anda um pouco esquecido, temos muitas novidades para contar!
Gostariamos de prestar uma homenagem especial aos padrinhos tão queridos que convidamos recentemente, por ordem de convite:

Hugo e Denizete

O Hugo é meu colega de trabalho há 2 anos e meio. Segundo ele, eu fui meio “tímida” quando entrei na empresa, e depois que ele descobriu que eu era de Livramento, entendeu a “xucrice” hehe. Infelizmente é colorado e eu tenho que ficar ouvindo corneta quando o Inter ganha. Mas a Dê salva o casal nesse sentido...


Pêue e Aline
Parece que o Lu tem uma dívida com o Pêue. Segundo eles contam, a mãe do Lu (que é enfermeira) estava de licença maternidade (tinha concebido o meu amor ) quando a mãe do Pêue entrou em trabalho de parto. Bom, eis que parece que surgiram alguns problemas, e o Pêue cobra do Lu até hoje o fato de ele ter nascido bem na época, e o atendimento não pôde ser feito pela Dona Elda... Sobre a Aline o que eu posso falar é que é a pessoa que vai levar 12 garrafas de champagne para 5 pessoas passarem a virada do ano na praia!

Cabeça e Grasi
Irmão do meio do Lu. O primeiro a casar na família, e acho que este brilhante acontecimento ajudou o Lu e pensar no assunto mais delicadamente 
O casal só tem um problema: o time que a Grasi torce não é dos melhores... Digamos que seja dos piores! Mas tudo bem, todo o mundo tem seus defeitos ;)


Ter estes casais no altar conosco quando estivermos passando por um dos momentos mais importantes das nossas vidas, será uma grande honra. Muito obrigada a todos!

Um comentário:

Luciano Zanuz disse...

Faço minhas as palavras da Deni. Ter vocês como padrinhos é uma honra. Abraços!