domingo, 2 de novembro de 2008

2 horas

2 horas! Foi o tempo que levou para eu chegar na loja, experimentar algumas peças, meus olhos brilharem por uma delas e eu fechar o contrato.
A loja escolhida foi a Filhas da mãe, recomendada pela minha cerimonialista.
O atendimento foi ótimo, e a moça que me ajudou (sou péssima para lembrar nomes :( ) foi ótima.
Fiquei na dúvida entre 3 modelos. E o que foi decidido foi o mais diferente deles.
Não adianta, desde o início eu queria que meu vestido fugisse um pouco do tradicional, e agora tenho certeza que consegui!
Ele é lindo, mas só vou postar uma foto dele após o dia 28 de março!!
E o Lu que perca as noites de curiosidade, porque não vou dar nenhuma dica!
Tá certo que a superstição é que o noivo não pode ver a noiva com o vestido, mas pra não facilitar, não vou nem falar no assunto com ele!!
Deni

Um comentário:

Luciano Zanuz disse...

Isso, vai dando dicas vai...

A propósito, o site é http://www.filhasdamae.com.br/