terça-feira, 17 de junho de 2014

Último dia em Miami

Quando o sol abriu corremos para a praia. Antes, passamos na Starbucks para comermos algo de um almoço típico de férias: sem querer saber a hora nem as calorias.

Comemos um sanduíche quente, vulgo "torrada", e um brownie, além de café com vanilla. Iced o meu e hot o do Luciano.

A praia está cheia de restos de algas, muitas vezes parecem uma grande mancha vindo no mar.

Como já era umas 15h, não valia a pena alugarmos um guarda-sol. Ficamos relaxando no sol mesmo...
Cada um faz como pode para se proteger do sol:
Mais tarde, a maré foi baixando e o mar foi ficando mais longe. Umas piscininhas se formaram depois das ondas, e a quantidade de algas parecia que ia aumentando...
Nos despedimos desse mar que mais parece um cobertor de tão agradável a temperatura da água e fomos dar um passeio em North Beach.

Estacionamos em Bal Harbour e ficamos calculando quanto faltava para podermos adquirir um apartamento à beira mar para nós. Pelos meus cálculos, acho que daqui umas 2 encarnações já será possível, dependendo do valor do condommínio!





Voltamos para South Beach e fomos jantar na Lincoln Road. Sentamos num restaurante legalzinho e na mesa ao lado da nossa um sujeito muito esquisito estava acompanhado de seu dog alemão.

Todas as pessoas que passavam por ali apontavam, riam ou paravam para fazer um carinho naquele cachorro gigante. Até mesmo pessoas que visivelmente não são chegadas em cachorros ficavam olhando o tamanho dele. Cães muito menores passavam por ali indiferentes.

Um sorvetinho Häagen Dazs e era isso. Amanhã cedinho iremos para o Sawgrass e depois seguiremos rumo a Orlando!



Nenhum comentário: