terça-feira, 17 de junho de 2014

Sawgrass e Orlando

E então, com alguns anos de atraso, estamos em Orlando para um breve passeio na Disney. Nós e os adolescentes do mundo inteiro por aqui!

Saímos bem cedo de nosso hotel em Miami, colocamos nossas malas no carro e fomos até o Sawgrass Mills, o maior outlet de Miami. Chegamos lá logo após a abertura, por volta das 10h30 da manhã. Chovia um pouco e nós demoramos uns minutinhos para entender onde estávamos e para onde tínhamos que ir, mas deu tudo certo. Muitos brasileiros por lá com suas muambas e nós sendo reconhecidos nos corredores como brasileiros também. Um rapaz de uma loja disse que era por causa do meu cabelo. Why?? Se sou loira naturalmente, não deveriam achar que sou sueca ou algo assim?

Tenho que agradecer meu querido marido por ter tido paciência com minhas compras! Saímos de lá por volta das 18h, e isso que fizemos tudo da forma mais ágil possível! Mas realmente, é uma perdição encontrar alguns preços e compará-los com o Brasil, inúmeras vezes mais caro. De todo jeito, nem mesmo nos outlets de Miami temos capacidade para algumas marcas como Lacoste, Hugo Boss...

Almoçamos no Cheescake Factory de novo, enquanto passava o jogo do México...com o Brasil. Já bem cansados, pegamos a estrada em direção a Orlando. Que beleza de estrada! 



No caminho vimos alguns veados. Perguntei para o Luciano se eram veados ou renas, mas ele também não sabia. Ele ainda me disse que no Brasil também tinha esse tipo de animal. Eu disse que achava que não. Aí ele disse: pesquisa no google "veado no Brasil"...Humm, acho que essa pesquisa não vai me trazer o que eu procuro!

Era isso pessoal! Partiu Disney! Mickey, já tô chegando!!!

2 comentários:

Fabio Tust disse...

Hahahahahahah gritamos como se fosse gol aqui em casa quando vimos que tinha post novo no blog!

E rimos alto ta conversa de vocês sobre veados, renas e veados no Brasil.

Realmente vocês são muito guerreiros por viajarem até Orlando após o dia todo no Outlet gigante. E o Luciano, ah o Luciano... ele é um santo mesmo hein! Vai para o céu com essa paciência para as compras.
Parabéns para vocês casal! Vocês se divertem sempre! Adoramos acompanhar as aventuras de vocês.

Luciano Zanuz disse...

Amigo Tust, obrigado pelo Santo, hehe.

Sobre a questão dos veados, taí a pesquisa no Google: https://www.google.com/search?redir_esc=&client=ms-android-americamovil-br&hl=pt-BR&safe=images&oe=utf-8&q=veados%20no%20brasil&source=android-browser-type&qsubts=1403158282216. Viram como eu tinha razão?

Abraços