quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mais hoteis

Nossos principais destinos na Europa serão Londres (5 noites), Paris (5 noites), Vale do Loire (1 noite), Veneza (2 noites), Florença (3 noites) e Roma (4 noites). Já reservamos hotel para 50% deles e para os lugares onde ficaremos a maior parte do tempo.
Como falei antes o hotel escolhido em Londres foi o Ibis St. Pancras, que obviamente fica próximo à estação St. Pancras e em uma localização muito fácil para atender aonde pretendemos visitar por lá. Em Paris, tchan tchan tchan... Ibis de novo! Escolhemos o Ibis Opera Lafayette e para Roma, fugindo um pouco da cadeia Accor escolhemos um hotel que cujo nome tem tudo a ver com a nossa viagem: Amor. É um B&B super bem recomendado pelos nossos guias de viagem (TripAdvisor e Booking).

Cada vez estamos mais ansiosos com a viagem... cada descoberta de um novo local para visitar, cada escolha de hotel ou estudo de roteiro nos deixa com mais vontade que o tempo passe logo e chegue logo o dia de partirmos. No momento que estou escrevendo este post faltam 57 dias para embarcarmos no Aeroporto Salgado Filho!

Nenhum comentário: