quarta-feira, 29 de maio de 2013

Curtindo a viagem antes mesmo dela começar!

Pessoal, vocês sabem que a organização de uma viagem envolve muita pesquisa, mesmo que você vá apenas reservar a hospedagem e comprar a passagem, você vai querer saber como é o bairro onde passará os seus dias, os pontos turísticos principais, como se locomover em um lugar diferente, etc... Para isso existe muita informação em revistas e na internet, milhares de blogs com dicas e relatos de quem já foi para o mesmo lugar que você está planejando ir.
Juntando muitas e muitas dicas estamos criando nosso roteiro de viagem pelo Google Maps. E esta maravilhosa ferramenta nos permite curtir cada lugar que iremos conhecer mesmo antes de estarmos lá! Com o Google Street View caminhamos pelas ruas das cidades (e podemos até entrar dentro de alguns lugares!) e só falta sentir o cheiro do lugar para realmente estar lá.

Eu já "estive" no Palácio de Buckinghan...

Aos pés da Torre Eiffel...


Já caminhei muito pelas ruas de cidades distantes e estou cada vez mais ansiosa pela viagem! Em breve espero mostrar aqui no blog minhas próprias fotos destes e de outros lugares que iremos visitar.

Vem com a gente! Acompanhem nosso blog e nossas emoções!

Um comentário:

Sara disse...

Não há melhor maneira de conhecer a arquitetura viajar em breve espero ter a sorte de viajar, se eu conseguir um Apartamentos em buenos aires