sábado, 14 de junho de 2014

Praia e compras

Nosso dia começou super bem... Pegamos o kit praia emprestado pelo hotel (cadeiras, toalhas e água), e fomos para a praia. Dia lindo e calor, mar maravilhoso! Água quentinha, que maravilha! Ficamos nos perguntando por quê as pessoas vem para Miami para fazer compras apenas e não aproveitam essa maravilha toda. 



Na praia não tem bebidas alcoólicas e nem muitas comidinhas, então, quando bateu a fome passamos no supermercado e compramos algumas bobagens para almoçarmos. Eu fui de pizza e o Luciano de um congelado de frango à parmeggiana.
 
(Sem fotos para a comida do Luciano).

Almoçados e de banho tomado, saímos do hotel enquanto a Espanha vencia a Holanda de 1 a 0. Está sendo muito legal essa experiência de assistir o Brasil fora do Brasil. Na televisão estão sempre mostrando o Brasil, os jogos, bem legal. Ontem, um jornalista mexicano falava diretamente de Copacabana e citou a praia como a "mais famosa praia do mundo".

Pegamos o carro e fomos em direção ao aeroporto para algumas compras. Pegamos bastante congestionamento e muita chuva no caminho. Mas até aí tudo bem, desde que a loja que estávamos indo não fechasse cedo, estávamos tranquilos. 

Enchemos nosso carrinho e fomos pagar. Primeiro, o Luciano passou as compras e o cartão. Denied! Passou novamente e mais uma vez negado. Tentei passar o meu e aconteceu a mesma coisa. Ele teve que ligar para o 0800 da visa, mas como não tínhamos celular tivemos que pedir o celular da caixa emprestado. Uns 15 minutos e estava tudo resolvido, mas e o estresse disso tudo? Fomos embora para o estacionamento e as coisas não cabiam no porta malas. O Luciano já tinha dito que quando alugou o carro pediu um com porta malas grande, por causa das malas, e que o que pegamos era de uma categoria menor. Aí nesse momento sim, era o Luciano tentando socar uma caixa para dentro do carro e eu me matando em um acesso de riso!!

Um pouco quietos, esperando a tensão disso tudo passar, voltamos para o hotel, deixamos o carro no estacionamento e saímos para jantar, já passava das 22h quando procuramos algum lugar para uma janta sem muita firula, e encontramos um restaurante espanhol que servia tapas. Nos empanturramos e voltamos para o hotel.



Até mais pessoal! O dia amanheceu lindo aqui de novo e estamos de saída para a praia!!

Nenhum comentário: