sexta-feira, 13 de junho de 2014

Porto Alegre -> Miami

Bom dia, pessoal! Já estamos em Miami! Depois de três dias de aeroporto fechado, no dia 12/06, dia dos namorados, São Pedro resolveu nos dar um presentinho e o tempo amanheceu bom. Nosso vôo, quase vazio, saiu na hora e fomos em direção à Lima-Peru, desfrutando de poltronas vazias e uma vista lindíssima!
Lago Titicaca (hehehe, desculpem, não consigo não rir quando falo o nome dele, sou infantil!).
Pousamos em Lima 15min antes de sair nosso vôo para Miami, corremos pelo aeroporto para pegar nossa conexão e deu tudo certo! O vôo num aviãozinho pequeno, tipo os nossos domésticos, lotado e sem nenhum tipo de entretenimento individual (assim como o primeiro, mas pelo menos o outro era mais espaçoso e vazio), foi triste. Viajar 6h praticamente abraçados com pessoas que nunca vimos antes não ê legal! Mas, estávamos indo para Miami, então tudo estava ótimo!!!

Chegamos no aeroporto e todos já nos atualizaram dos 3 a 1 para o Brasil no primeiro jogo da copa. Tudo muito fácil e ágil, pegamos o carro e viemos até Miami Beach, por ruas espaçosas, limpas e muito fáceis de dirigir.

À noite, saímos para jantar e antes demos uma passadinha para sentir a temperatura da água do mar!
E depois jantamos no Hosteria Romana, restaurante italiano na Espanola Way, perto de onde estamos hospedados.

Tivemos uma noite maravilhosa de sono e agora estamos desfrutando do nosso café da manhã no nosso hotel...

Até mais pessoal, vamos aproveitar um pouco de praia!