segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dia corrido

Hoje foi um dia corrido... Um pouco pelo o que fizemos e também no sentido literal, pois praticamos corrida no final da tarde.


Pela manhã fomos até o Dolphin Mall. Muitos outlets de marcas famosas e ainda com promoções... Uma loucura!! Lá, almoçamos no Cheescake Factory. Céus! O lugar que é conhecido pelas suas grandes porções, onde a maioria dos clientes pede para levar a comida que sobra pra casa. 

Eu pedi um sanduíche com frango que não consegui comer nem a metade.

O Luciano pediu um almoço com carne. 

Enquanto eu tentava comer pelo menos 1/4 do meu sanduba, ele já estava terminando o prato dele. A garçonete passa por nós e olha apavorada "Were you hungry, han?". Luciano ficou um pouco constrangido. Mas isso só nos primeiros 15s, depois, terminou o prato dele, comeu a metade do meu sanduíche e ainda tascou um cheescake com cobertura de morango (e uma parte do meu que também não consegui terminar).

 (Original sem cobertura)
 (Original com morango)

Voltamos para o hotel, descansamos um pouco enquanto passava o jogo da Argentina e fomos correr. Um pouco despreparados, já que fazia algumas semanas que não corríamos, mas como sempre, foi muito bom. Não conseguimos calcular a distância pois o GPS do app que eu uso para a corrida se perdeu, então corremos por 25min e depois o Luciano foi para o mar.

Luciano se refrescando da corrida lá no mar:

À noite, voltamos na Lincoln Road mas dessa vez acompanhados da Márcia e do Juliano. Que surpresa boa encontrar com eles em Miami e ainda poder passar bons momentos juntos!

Nós 5, com a Martina que logo logo vem por aí:

Depois do almoço no Cheescake Factory, resolvi ficar com uma saladinha, em um restaurante argentino:

E o pessoal ficou com arroz e salmão:


É isso, pessoal! No momento, Luciano resmunga ao meu lado "não sei porquê tô de pé, vou dormir", e eu respondo "querido, tu tá deitado!"... Bom, vamos fechar os olhos então! Até!

Nenhum comentário: